|
As perguntas não serão respondidas por e-mail. Todas as respostas estarão disponíveis no Fórum nas seções perguntas recentes (últimos 15 dias) e perguntas arquivadas. O prazo médio para a publicação de respostas será de 72 horas.
Nem todas as questões poderão ser respondidas. Daremos prioridade às perguntas que envolvam temas de maior relevância, utilidade e interesse para a comunidade.
Este Fórum é um serviço educacional e não constitui um substituto para uma consulta médica formal.
Busque a aqui se a sua pergunta já foi respondida, antes de fazê-la:
POR FAVOR DESEJO SABER SE POSSO FAZER USO DE LABIRITIN JUNTO COM CETIRIZINA.? POIS TENDO URTICARIA AUTO IMUNE,MAS ESTOU AP´RESENTANDO UM QUADRO DE LABIRINTITE.
OBRIGADA 23/7/2010 09:25:09
Nao tem contra indicacao, mas podera dar mais sonolencia. Entre em contato com seu medico e pergunte se ele tem outra opcao. Resposta por Dra. Solony Levy
Faça você também a sua pergunta. Clique aqui!>
Perguntas Recentes:
Estou tomando Clindal AZ há 3 dias (faringite) com indicação médica e estou apresentando edema de face e ao redor dos olhos, além de desconforto gastrointestinal. Esses sintomas são reações adversas do antibiótico? Devo continuar o tratamento? Falta mais dois dias... (9/9/2010 23:06:04)
boa tarde! meu filho de 1 ano e 3 meses tem alergia alimentar múltipla, dermatite atópica e alergia respiratória, todos de difícil controle dos sintomas. gostaria de saber quais exames devem ser feitos p identificar os alergenos e qual o melhor tto? o pediatra q o acompanha só pede exame d feses (sangue oculto)e hemograma. e receita hizixine+desalex. ta domindo mal e c desconforto! n sei mais o q fazer!!!
obrigada (9/9/2010 22:59:27)
A 5 dias começou uma queimaçao desgraçada no meu rosto, fui no medico e nao adiantou nada.trabalho numa empresa de produtos quimicos em divisa Alegre.alguem pode me indicar um remedio que resolva essa queimaçao do inferno? desde ja agradeço.m.obrigado. (9/9/2010 22:56:12)
À 8 dias atras comecei a sentir um inchaço e dor por cima da garganta saindo para faringe e laringe, tomei ampicilina e com 5 dias melhorou dai começou a garganta com tosse seca coceira e quase afono, a garganta esta melhorando mas a tosse e piniqueira persiste e sempre vem com catarro esbranquiçado e as vezes quando intenso com pequenos pontos esverdisdos continuo com ampicilina mas sinto secura e ardor na garganta o que faço? (7/9/2010 14:17:54)
POR FAVOR, SOU ALÉRGICA A AAS e AINH , e estou em uma crise danada de sinusite, o catarro sai com sangue pela manhã... uns 2 meses desse jeito. Por medo de tomar remédios não tomo nenhum. Mas fui no PA e me receitaram AMOXACILINA ... posso tomar esse antibiótico ?????
Porque sei que sou alérgica a AAS e AINH , mas a antibiótico não sei.
Mas, tenho muito medo... SUGERE QUE TOME SÓ A METADE PRA VERIFICAR ?????
Aguardo retorno.
Abraços
SANDRA
sandra@oapcontabil.com.br
(7/9/2010 14:09:38)
pra que serve o medicamento hixizine (6/9/2010 14:53:20)
boa noite! gostaria de saber se o imunotransferan sl é indicado p tto de atopia e alergia alimentar múltipla em bb de 1 ano?
obrigada (6/9/2010 15:06:30)
meu filho de 7 meses está com catapora está saindo mais no couro cabeludo , o que posso fazer? (5/9/2010 20:33:29)
cimelide pode ser indicado para imflamaçao de garganta? (5/9/2010 20:32:33)
ESTOU INCHADA PELO CORTISONA QUANTO TEMPO LEVA PARA DESINCHAR QUERO RESPOSTA (5/9/2010 16:57:40)
eu e toda minha familia desde meus pais ate meus netos temos problemas alergicos respiratorio/pele/estomago etodos temos muita coceira no anos ja procurei medicos que me disceram que este verme nao tem cura pesquisei e pesso que me responda se um dia vamos concequir nos livrar-mos desta praga... (5/9/2010 17:03:34)
tosse como tratar (4/9/2010 22:55:43)
olá minha filha tem 1 ano e toma hixizine e dorme muito bem,será que ela pode vicia? (4/9/2010 22:53:06)
cloridrato de hidroxizina é usado para tosse alergica (5/9/2010 16:51:44)
para que serve a sedalgina?
(4/9/2010 22:49:41)
Minha esposa faz uso de Avamys nasal e Decongex Plus comprimido, esta tambem utilizando a vacina sub-cutania de inalantes. Estamos querendo engravidar esses medicamentos podem trazer algum risco ao feto? Desde já muito grato. (4/9/2010 22:34:24)
Olá, tenho urticaria cronica a quase 6 anos, ja passei por diversos médicos e exames e não encontrei a causa dessa alergia, que aparece diariamente sem excessão. E ja faz 3 anos que faço uso diario de "Predsin" que é o unico que desaparece com os sintomas, gostaria de saber qual é o risco que corro ingerindo 5mg desse medicamento diariamente há mais de 3 anos? e se tenho uma outra alternativa menos danoso ao organismo porem com os mesmos efeitos antialergicos?
(3/9/2010 11:18:23)
predinisilona é indicado pra tosse,de crise de laringite?Tem um outro medicamento para evitar crise de laringite? (3/9/2010 11:16:35)
qual e o remedio para impinge? (3/9/2010 11:16:04)
|