|
As perguntas não serão respondidas por e-mail. Todas as respostas estarão disponíveis no Fórum nas seções perguntas recentes (últimos 15 dias) e perguntas arquivadas. O prazo médio para a publicação de respostas será de 72 horas.
Nem todas as questões poderão ser respondidas. Daremos prioridade às perguntas que envolvam temas de maior relevância, utilidade e interesse para a comunidade.
Este Fórum é um serviço educacional e não constitui um substituto para uma consulta médica formal.
Busque a aqui se a sua pergunta já foi respondida, antes de fazê-la:
se o hixizine e tipo anti inflamatorio ou tira coceira de alergia? 24/7/2010 09:19:53
O hixizine, na sua essência, é um antialérgico que atua combatendo processos alérgicos da pele e de outros locais do organismo. Seu potencial antialérgico ou antihistamínico, na linguagem médica, ele também apresenta com muito menos eficácia uma capacidade antiinflamatória. Mas deve ficar claro que, apesar desse último aspecto, ele não é usado como agente antiinflamatório para lesões traumáticas como torções, processos articulares inflamatórios, etc. Sua ação antiinflamatória é exclusiva contra a histamina, que não é o mediador envolvido nessas outras lesões osteoarticulares citadas. Resposta por Dra. Monica Soares de Souza
Faça você também a sua pergunta. Clique aqui!>
Perguntas Recentes:
Estou tomando Clindal AZ há 3 dias (faringite) com indicação médica e estou apresentando edema de face e ao redor dos olhos, além de desconforto gastrointestinal. Esses sintomas são reações adversas do antibiótico? Devo continuar o tratamento? Falta mais dois dias... (9/9/2010 23:06:04)
boa tarde! meu filho de 1 ano e 3 meses tem alergia alimentar múltipla, dermatite atópica e alergia respiratória, todos de difícil controle dos sintomas. gostaria de saber quais exames devem ser feitos p identificar os alergenos e qual o melhor tto? o pediatra q o acompanha só pede exame d feses (sangue oculto)e hemograma. e receita hizixine+desalex. ta domindo mal e c desconforto! n sei mais o q fazer!!!
obrigada (9/9/2010 22:59:27)
A 5 dias começou uma queimaçao desgraçada no meu rosto, fui no medico e nao adiantou nada.trabalho numa empresa de produtos quimicos em divisa Alegre.alguem pode me indicar um remedio que resolva essa queimaçao do inferno? desde ja agradeço.m.obrigado. (9/9/2010 22:56:12)
À 8 dias atras comecei a sentir um inchaço e dor por cima da garganta saindo para faringe e laringe, tomei ampicilina e com 5 dias melhorou dai começou a garganta com tosse seca coceira e quase afono, a garganta esta melhorando mas a tosse e piniqueira persiste e sempre vem com catarro esbranquiçado e as vezes quando intenso com pequenos pontos esverdisdos continuo com ampicilina mas sinto secura e ardor na garganta o que faço? (7/9/2010 14:17:54)
POR FAVOR, SOU ALÉRGICA A AAS e AINH , e estou em uma crise danada de sinusite, o catarro sai com sangue pela manhã... uns 2 meses desse jeito. Por medo de tomar remédios não tomo nenhum. Mas fui no PA e me receitaram AMOXACILINA ... posso tomar esse antibiótico ?????
Porque sei que sou alérgica a AAS e AINH , mas a antibiótico não sei.
Mas, tenho muito medo... SUGERE QUE TOME SÓ A METADE PRA VERIFICAR ?????
Aguardo retorno.
Abraços
SANDRA
sandra@oapcontabil.com.br
(7/9/2010 14:09:38)
pra que serve o medicamento hixizine (6/9/2010 14:53:20)
boa noite! gostaria de saber se o imunotransferan sl é indicado p tto de atopia e alergia alimentar múltipla em bb de 1 ano?
obrigada (6/9/2010 15:06:30)
meu filho de 7 meses está com catapora está saindo mais no couro cabeludo , o que posso fazer? (5/9/2010 20:33:29)
cimelide pode ser indicado para imflamaçao de garganta? (5/9/2010 20:32:33)
ESTOU INCHADA PELO CORTISONA QUANTO TEMPO LEVA PARA DESINCHAR QUERO RESPOSTA (5/9/2010 16:57:40)
eu e toda minha familia desde meus pais ate meus netos temos problemas alergicos respiratorio/pele/estomago etodos temos muita coceira no anos ja procurei medicos que me disceram que este verme nao tem cura pesquisei e pesso que me responda se um dia vamos concequir nos livrar-mos desta praga... (5/9/2010 17:03:34)
tosse como tratar (4/9/2010 22:55:43)
olá minha filha tem 1 ano e toma hixizine e dorme muito bem,será que ela pode vicia? (4/9/2010 22:53:06)
cloridrato de hidroxizina é usado para tosse alergica (5/9/2010 16:51:44)
para que serve a sedalgina?
(4/9/2010 22:49:41)
Minha esposa faz uso de Avamys nasal e Decongex Plus comprimido, esta tambem utilizando a vacina sub-cutania de inalantes. Estamos querendo engravidar esses medicamentos podem trazer algum risco ao feto? Desde já muito grato. (4/9/2010 22:34:24)
Olá, tenho urticaria cronica a quase 6 anos, ja passei por diversos médicos e exames e não encontrei a causa dessa alergia, que aparece diariamente sem excessão. E ja faz 3 anos que faço uso diario de "Predsin" que é o unico que desaparece com os sintomas, gostaria de saber qual é o risco que corro ingerindo 5mg desse medicamento diariamente há mais de 3 anos? e se tenho uma outra alternativa menos danoso ao organismo porem com os mesmos efeitos antialergicos?
(3/9/2010 11:18:23)
predinisilona é indicado pra tosse,de crise de laringite?Tem um outro medicamento para evitar crise de laringite? (3/9/2010 11:16:35)
qual e o remedio para impinge? (3/9/2010 11:16:04)
|