|
As perguntas não serão respondidas por e-mail. Todas as respostas estarão disponíveis no Fórum nas seções perguntas recentes (últimos 15 dias) e perguntas arquivadas. O prazo médio para a publicação de respostas será de 72 horas.
Nem todas as questões poderão ser respondidas. Daremos prioridade às perguntas que envolvam temas de maior relevância, utilidade e interesse para a comunidade.
Este Fórum é um serviço educacional e não constitui um substituto para uma consulta médica formal.
Busque a aqui se a sua pergunta já foi respondida, antes de fazê-la:
á 30 dias minha filha esta com tosse ,mas sem febre e com tosse seca .gostaria de saber para que serve exatamente ess remedio no caso dela e.estou com medo de virar tuberculose 28/7/2010 21:07:27
Procure um alergista para examinar sua filha. Neste site vc encontra os locais da rede pública onde tem serviço de alergia. Resposta por Dra. Meire Alverne A. Garcês
Faça você também a sua pergunta. Clique aqui!>
Perguntas Recentes:
pra que serve o medicamento hixizine (6/9/2010 14:53:20)
boa noite! gostaria de saber se o imunotransferan sl é indicado p tto de atopia e alergia alimentar múltipla em bb de 1 ano?
obrigada (6/9/2010 15:06:30)
meu filho de 7 meses está com catapora está saindo mais no couro cabeludo , o que posso fazer? (5/9/2010 20:33:29)
cimelide pode ser indicado para imflamaçao de garganta? (5/9/2010 20:32:33)
ESTOU INCHADA PELO CORTISONA QUANTO TEMPO LEVA PARA DESINCHAR QUERO RESPOSTA (5/9/2010 16:57:40)
eu e toda minha familia desde meus pais ate meus netos temos problemas alergicos respiratorio/pele/estomago etodos temos muita coceira no anos ja procurei medicos que me disceram que este verme nao tem cura pesquisei e pesso que me responda se um dia vamos concequir nos livrar-mos desta praga... (5/9/2010 17:03:34)
tosse como tratar (4/9/2010 22:55:43)
olá minha filha tem 1 ano e toma hixizine e dorme muito bem,será que ela pode vicia? (4/9/2010 22:53:06)
cloridrato de hidroxizina é usado para tosse alergica (5/9/2010 16:51:44)
para que serve a sedalgina?
(4/9/2010 22:49:41)
Minha esposa faz uso de Avamys nasal e Decongex Plus comprimido, esta tambem utilizando a vacina sub-cutania de inalantes. Estamos querendo engravidar esses medicamentos podem trazer algum risco ao feto? Desde já muito grato. (4/9/2010 22:34:24)
Olá, tenho urticaria cronica a quase 6 anos, ja passei por diversos médicos e exames e não encontrei a causa dessa alergia, que aparece diariamente sem excessão. E ja faz 3 anos que faço uso diario de "Predsin" que é o unico que desaparece com os sintomas, gostaria de saber qual é o risco que corro ingerindo 5mg desse medicamento diariamente há mais de 3 anos? e se tenho uma outra alternativa menos danoso ao organismo porem com os mesmos efeitos antialergicos?
(3/9/2010 11:18:23)
predinisilona é indicado pra tosse,de crise de laringite?Tem um outro medicamento para evitar crise de laringite? (3/9/2010 11:16:35)
qual e o remedio para impinge? (3/9/2010 11:16:04)
Posso tomar Reuquinol a semana toda e no final de semana beber bebida alcoolioca ? (1/9/2010 22:40:24)
tenho alergia a dipirona, as, todos os antiflamatorio a base de diclofenaco de sodio e estou sofrendo muito c/ dor na coluna cervical pois tenho hernia de disco, por favor me oriente quanto a um antiflamatorio que eu possa tomar???? (3/9/2010 11:13:56)
Meu filho tem 5 anos,e sofre com rinite ,adenoíde,tosse seca,desde 1 ano.Ele frequenta a escola no período da manhã,e na época do frio as crise se intensificam.Gostaria de saber se no caso destes problemas relacionados á renite,o peródo da tarde seria mais indicado?O frio é um agravante? Ele faz tratamento de prevenção com Avamys e Desalex,mas ele teve que faltar muito na escola,por causa das crises.Desde já muito obrigada. (3/9/2010 11:10:27)
BOA TARDE EU QUERIA SABER O QUE SERIA BOM PARA ACABAR COM UMA ALERGIA QUE MEU BEBE DE 6 MESES TA JA PASSEI CUTISANOL THERESONA 1|% TOMOU REMEDIO NISTANTINA E FOSFATO SODICO SE PREDNISOLONA E NADA ACABA COM A ALERGIA O LEITE QUE ELE TOMA E O NESTOGENO 2 SEU SABONETE E GLISERINA NEUTRA AS ROUPAS SO SAO LAVADAS COM SABAO DE COCO E DEPOIS BEM PASSADA USA FRALDA DESCARTAVEL DA PAMPENS NAO SEI O QUE PODE SER SERA QUE TENHA ALGUM EXAME DE SANGUE OU DE URINA QUE DESCUBRA? OBRIGADA PELA ATENÇAO! (1/9/2010 23:38:16)
EU TENHO UMA FILHA DE 11 ANOS SE EU DER ACEBROFILINA,FAZ MAL. (1/9/2010 23:35:19)
|